Grupo “Dançando na Vila” se apresenta no teatro

No Teatro de Sobradinho, 72 meninas do grupo “Dançando na Vila” apresentaram o balé “Mulheres” em homenagem a grandes mulheres como Carmem Miranda, Ana Botafogo entre outras. O evento teve a direção da Elizabeth Vasconcelos, da assistente Ivna Vasconcelos e ocorreu no dia último dia 1.

As bailarinas contaram com a presença de familiares, amigos e também da comunidade. O dinheiro do ingresso arrecadado serviu para a ajuda na ornamentação, luzes, som, gravação, fotos e folder.

Veja outras notícias

Para sustentar a fé da nossa comunidade

Hoje (20), os frades do Santuário reuniram-se para celebrar a primeira missa sem a companhia dos fiéis. O evento aconteceu na Capela do Seminário São Francisco de Assis, às 11h40 e homenageou o nono ano de saudade do amado Dom Frei Agostinho. Onze horas e quarenta minutos do dia 20 de março de 2020. No semblante dos frades e seminaristas

Leia mais »

Conferência de Santa Clara e suas ações para os mais necessitados

Movimento do Santuário São Francisco de Assis presta ajuda a famílias carentes A Conferência Santa Clara de Assis é um grupo de leigos da Sociedade de São Vicente de Paulo (SSVP), movimento mundial ligado à Igreja Católica, do Santuário São Francisco de Assis, presta ajuda às famílias carentes na Vila Rabelo II em Sobradinho II. Está fundamentada no contato pessoal

Leia mais »

Ângelus e Oração do Santo Terço

Para fortalecer e sustentar a caminhada de fé de nossa comunidade, nossos frades se organizaram e transmitirão as orações do Ângelus e do Santo Terço, diariamente, às 18h. Em tempos de exceção, os frades não querem que a comunidade franciscana se sinta desamparada. Por esse motivo, além da transmissão diária pelas redes sociais da celebração da Santa Missa, às 11h40,

Leia mais »