Grupo “Dançando na Vila” se apresenta no teatro

No Teatro de Sobradinho, 72 meninas do grupo “Dançando na Vila” apresentaram o balé “Mulheres” em homenagem a grandes mulheres como Carmem Miranda, Ana Botafogo entre outras. O evento teve a direção da Elizabeth Vasconcelos, da assistente Ivna Vasconcelos e ocorreu no dia último dia 1.

As bailarinas contaram com a presença de familiares, amigos e também da comunidade. O dinheiro do ingresso arrecadado serviu para a ajuda na ornamentação, luzes, som, gravação, fotos e folder.

Veja outras notícias

A caminho de Roma, o Frei Casimiro se despede de seus irmãos e irmãs

Nos últimos dias, muitos frades, sacerdotes e amigos pessoais têm realizado pequenas homenagens e despedidas para o nosso querido Frei Casimiro Cieslik (OFMConv.). Sabendo da missão que o frade irá cumprir, os irmãos logo se apressaram para agradecer pelos anos de trabalho pastoral e todo o carinho dedicado. Viajando para Roma na tarde desta quarta-feira, 13, o Frei Casimiro seguirá

Leia mais »

Sacramento da confissão é tema de palestra

O Santuário São Francisco de Assis recebeu a palestra “Confessai-vos bem” no dia 8 de junho, na cripta da igreja. Organizado pelo Apostolado da Oração, o evento que tratou sobre o sacramento da penitência reuniu 60 pessoas e foi conduzido pelo padre Capelão do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal, Fernando Rebouças.

Leia mais »

Formação Missionária: a Igreja de Cristo em missão no mundo

No último domingo (13) o grupo de Animação Missionária promoveu a “Formação Missionária: a Igreja de Cristo em missão no mundo”, no auditório do Santuário São Francisco de Assis. Teve por objetivo capacitar novas pessoas para a evangelização que ocorrerá neste sábado (19). O dia foi de palestras com o frei Wagner falando da importância da missão evangelizadora. O seminarista

Leia mais »