Grupo “Dançando na Vila” se apresenta no teatro

No Teatro de Sobradinho, 72 meninas do grupo “Dançando na Vila” apresentaram o balé “Mulheres” em homenagem a grandes mulheres como Carmem Miranda, Ana Botafogo entre outras. O evento teve a direção da Elizabeth Vasconcelos, da assistente Ivna Vasconcelos e ocorreu no dia último dia 1.

As bailarinas contaram com a presença de familiares, amigos e também da comunidade. O dinheiro do ingresso arrecadado serviu para a ajuda na ornamentação, luzes, som, gravação, fotos e folder.

Veja outras notícias

Páscoa no Santuário

Confira a programação da paróquia para viver uma das celebrações mais importantes para a Igreja Católica Desde o último domingo (28) a Igreja passou a viver a Semana Santa, período em que se revive o sacrifício de Cristo na Cruz para a salvação de toda a humanidade. Diferente de 2020, neste ano será possível viver esse mistério participando das celebrações

Leia mais »

Mais de 500 cestas, mais solidariedade neste final de semana

Prestes a comemorar 1 mês, de 15 a 17 de maio de 2020, o Serviço Fraterno Santa Dulce dos Pobres desse final de semana vai para Estrutural e Sol Nascente As duas localidades são áreas com maior concentração de famílias mais necessitadas no Distrito Federal, como mapeado pelos apoiadores do Serviço Fraterno Santa Dulce dos Pobres, Comunidade Vinha do Senhor

Leia mais »

Quaresma de São Miguel Arcanjo

Saiba como participar dessa devoção tão especial para São Francisco de Assis   A Quaresma Franciscana de São Miguel Arcanjo acontece todos os anos, no Santuário São Francisco de Assis, do dia da Festa da Assunção de Nossa Senhora – 15 de agosto – à Festa de São Miguel Arcanjo – 29 de setembro. Neste período, são realizadas, diariamente, na

Leia mais »