Durante a última semana de novembro, os frades da Província de São Maximiliano Maria Kolbe reuniram-se na Segunda Fase do Capítulo Provincial Ordinário para analisar os últimos quatro anos de trabalho, e também para nomear os freis para as paróquias, entre outros assuntos. Para o Santuário São Francisco de Assis serão enviados o frei Pedro Rodrigues Silva, Cristiano da Silva Freitas (guardião e ecônomo provincial) e o frei João Batista Wajgert continua no Santuário. O novo pároco frei João Benedito F. de Araújo também será reitor do Instituto São Boaventura (ISB).
Arraiá do Santuário sai no Correio Braziliense
O Arraiá do Santuário saiu no Correio Braziliense! Confira a matéria tanto na versão impressa como no site, de um dos jornais mais lidos de Brasília. Leia: Confira as festas juninas que agitam a cidade nesta semana