Durante a última semana de novembro, os frades da Província de São Maximiliano Maria Kolbe reuniram-se na Segunda Fase do Capítulo Provincial Ordinário para analisar os últimos quatro anos de trabalho, e também para nomear os freis para as paróquias, entre outros assuntos. Para o Santuário São Francisco de Assis serão enviados o frei Pedro Rodrigues Silva, Cristiano da Silva Freitas (guardião e ecônomo provincial) e o frei João Batista Wajgert continua no Santuário. O novo pároco frei João Benedito F. de Araújo também será reitor do Instituto São Boaventura (ISB).

Basílica Santuário São Francisco de Assis é Igreja do Jubilar
A Basílica Santuário São Francisco de Assis, junto com a Catedral Metropolitana de Brasília, foi oficialmente designada como Igreja Jubilar pela Arquidiocese de Brasília no Ano Santo, assumindo um papel especial de acolhida e peregrinação para os fiéis que buscam caminho de fé, conversão e paz interior. Além dela, mais duas igrejas da arquidiocese foram elevadas, posteriormente, à condição de
