Oração “Te Deum” – 31/12/2021

“Te Deum Laudamus, que” significa “A Vós ó Deus louvamos”, é uma prece com papel muito importante no momento da ação de graças, como forma de exaltar a Deus e agradecer por tudo aquilo que nos tem concedido. Também a fazemos ao fim do ano para receber uma indulgência parcial quando recitada de forma individual ou plenária quando recitada em público.

 

Dia 31 é o último dia do ano e dia de agradecer a Deus pelas graças recebidas durante 2021. Você é convidado a participar da oração “Te Deum”, que será presidida no nosso Santuário pelo Arcebispo de Brasília, Dom Paulo Cezar Costa, no dia 31/12/21, às 16h.  Essa oração é feita tradicionalmente na Catedral de Brasília, mas este ano o Arcebispo decidiu fazer no Santuário por ser um local de circulação de muitos fiéis de todo o Distrito Federal.

“Te Deum Laudamus, que” significa “A Vós ó Deus louvamos”, é uma prece com papel muito importante no momento da ação de graças, como forma de exaltar a Deus e agradecer por tudo aquilo que nos tem concedido. Também a fazemos ao fim do ano para receber uma indulgência parcial quando recitada de forma individual ou plenária quando recitada em público. Participe desse belo momento!

Veja outras notícias

Pentecostes: um tempo novo na Igreja pela força do Espírito Santo de Deus

A festa de Pentecostes nos recorda que os diversos carismas da Igreja devem ser vividos em função do bem comum Texto: Patrícia Gomes Fotos: Luciano Cardoso Mensagem Litúrgica da Solenidade de Pentecostes Primeira Leitura: At 2, 1-11 Salmo: 103 Segunda Leitura: 1Cor 12, 3b-7.12-13 Evangelho: Jo 20, 19-23 Com a solenidade de Pentecostes concluímos o ciclo da Páscoa e renascemos

Leia mais »

É criado o “Projeto Voluntário” para auxiliar a Conferência de Santa Clara

Ana Angelica e Celso formaram em novembro deste ano, o grupo chamado “Projeto Voluntário” que tem por objetivo ajudar as atividades promovidas pela Conferência de Santa Clara do Santuário São Francisco de Assis. Eles visitaram no último sábado (7) oito famílias da Vila Rabelo II, em Sobradinho II, que ganharam uma árvore de Natal enfeitada, um presépio, uma toalha de

Leia mais »

III Avivamento no Espírito Santo acontece no próximo sábado

O evento é aberto ao público e comemora os 25 anos do grupo de oração Vinho Novo No próximo sábado, dia 23 de outubro, a partir das 13h30, o grupo de oração Vinho Novo celebra 25 anos de existência realizando o III Avivamento no Espírito Santo. O evento ocorre na nave superior do Santuário São Francisco de Assis e é

Leia mais »