Oração “Te Deum” – 31/12/2021

“Te Deum Laudamus, que” significa “A Vós ó Deus louvamos”, é uma prece com papel muito importante no momento da ação de graças, como forma de exaltar a Deus e agradecer por tudo aquilo que nos tem concedido. Também a fazemos ao fim do ano para receber uma indulgência parcial quando recitada de forma individual ou plenária quando recitada em público.

 

Dia 31 é o último dia do ano e dia de agradecer a Deus pelas graças recebidas durante 2021. Você é convidado a participar da oração “Te Deum”, que será presidida no nosso Santuário pelo Arcebispo de Brasília, Dom Paulo Cezar Costa, no dia 31/12/21, às 16h.  Essa oração é feita tradicionalmente na Catedral de Brasília, mas este ano o Arcebispo decidiu fazer no Santuário por ser um local de circulação de muitos fiéis de todo o Distrito Federal.

“Te Deum Laudamus, que” significa “A Vós ó Deus louvamos”, é uma prece com papel muito importante no momento da ação de graças, como forma de exaltar a Deus e agradecer por tudo aquilo que nos tem concedido. Também a fazemos ao fim do ano para receber uma indulgência parcial quando recitada de forma individual ou plenária quando recitada em público. Participe desse belo momento!

Veja outras notícias

Comunidade se prepara celebrar a vida de São Francisco de Assis

Novena acontece do dia 25 de setembro a 3 de outubro e conta com a participação de freis de diversas comunidades da Ordem dos Frades Menores Conventuais Nesta sexta-feira (25) foi dado início as comemorações em honra a São Francisco de Assis, padroeiro do Santuário, com a novena dedicada ao santo. Até dia 3 de outubro, sempre nas celebrações das

Leia mais »

Da falta de leitos ao tráfico de oxigênio

Frei Vogran Leluia OFMConv., diretamente de Manaus, conta as dificuldades sofridas pelo povo da capital do Amazonas, em tempos de agravamento da pandemia de Covid-19 Por Letícia Maria Oliveira “É gritante a falta de espaço nos hospitais de Manaus! Há duas semanas a situação já estava crítica, mas agora se agrava cada vez mais. Hoje mesmo, oito pessoas morreram asfixiadas…”,

Leia mais »