Lançamento do livro “Amor que cura”

O auditório do Santuário São Francisco de Assis foi palco do lançamento do livro “Amor que cura: segredos da vida, felicidade e paz interior”, da escritora e paroquiana Edna Maria de Siqueira. O evento ocorreu no último domingo (15) e contou com a presença do frei José Nasareno (OFMConv).

Houve um bate-papo entre a escritora, e o frei com a intermediação de uma cerimonial. Teve o momento dos autógrafos, música, café e conversa com as pessoas. Os presentes, inclusive de outros estados, aproveitaram a oportunidade e compraram o livro para dar de presente de Natal.

O livro é destinado aos adolescente e adultos que estão cansados e sem esperança no mundo. Ele traz reflexões com base em histórias reais que ajudam a redimensionar as esperas. Está sendo vendido na secretaria do Santuário, na Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe, na 311/312 Sul na loja Toque de Anjo, na 715 Norte ou com a própria Edna e em breve estará nas lojas Ave Maria. O dinheiro arrecadado, uma parte ficará para o local.

Edna conta que escolheu o a igreja franciscana por fazer parte dela. “Os freis se interessaram, especialmente o Nazareno desejou que o meu trabalho fosse conhecido, como um meio de valorizar os dons dos paroquianos e de contribuir para a comunidade”, finaliza.

Veja outras notícias

Jovens do Santuário realizam o primeiro dia do Ciclo de Formação sobre a Igreja Católica para toda a comunidade

O evento contou com a presença de 40 pessoas. A próxima edição ocorre na próxima quinta-feira (26), 20h, no auditório do Santuário. As incrições já estão abertas e são obrigatórias. Na noite de quarta-feira (18) ocorreu, no auditório do Santuário São Francisco de Assis, o primeiro encontro do Ciclo de Formação sobre a Igreja Católica promovido pelo núcleo São Francisco

Leia mais »

Mais segurança, mais verde: por um ambiente melhor para todos!

Obras no Santuário estão a todo o vapor e são o reflexo da preocupação da nova gestão que visa prevenção e o bem-estar da comunidade, dos visitantes e dos religiosos Por Letícia Oliveira Logo depois de sua posse em 19 de janeiro, o pároco e reitor, Frei João Benedito de Araújo OFMConv., que já havia sido informado da necessidade de

Leia mais »

Famílias assistidas pela Conferência de Santa Clara confraternizam

A Conferência Santa Clara promoveu no último sábado (14) um almoço de confraternização na Vila Rabelo, em Sobradinho II, com cerca de 60 pessoas de 18 famílias residentes no local, algumas assistidas pelos vicentinos das conferências Santa Clara e São João (da Paróquia São Mateus- Vila Rabelo) e outras famílias que são atendidas por diversos serviços oferecidos no Centro Comunitário

Leia mais »