Formação Missionária: a Igreja de Cristo em missão no mundo

No último domingo (13) o grupo de Animação Missionária promoveu a “Formação Missionária: a Igreja de Cristo em missão no mundo”, no auditório do Santuário São Francisco de Assis. Teve por objetivo capacitar novas pessoas para a evangelização que ocorrerá neste sábado (19).

O dia foi de palestras com o frei Wagner falando da importância da missão evangelizadora. O seminarista Lucas tratou do Mês Missionário Extraordinário e a integrante da Comissão Missionária da Arquidiocese de Brasília, Kelly, sobre o kerigma. Ao todo participaram 24 pessoas.

Veja outras notícias

Novas orientações pastorais na Arquidiocese de Brasília

“[…] Fica decretada a suspensão de todas as missas presenciais e demais celebrações litúrgicas na Arquidiocese de Brasília, até o dia 5 de abril de 2020, enquanto estiver em vigor o Decreto do Governo do Distrito Federal nº 40.539, de 19 de março de 2020”. O Pároco e Reitor do Santuário São Francisco de Assis, Frei João Benedito de Araújo

Leia mais »

Frei Rafael se despede da comunidade

O próximo pároco será escolhido na última semana de novembro Frei Rafael se despediu da comunidade no último domingo (27), o pároco do Santuário São Francisco de Assis, frei Rafael Normando, rezou sua última santa missa na nave da igreja, juntamente com o novo provincial da Província São Maximiliano Kolbe- Franciscanos Conventuais, frei Gilberto de Jesus. Frei Rafael participou das

Leia mais »

Somos chamados a viver um novo Pentecostes

Assembleia paroquial discute novos desafios e os preparativos para os 40 anos da Paróquia   Reunião também marcou a transição do mandado dos membros do Conselho Paroquial de Pastoral Dezenas de representantes das pastorais e movimentos do Santuário São Francisco de Assis se reuniram no último sábado (19) com o pároco e reitor, Frei João Benedito, durante a Assembleia Pastoral

Leia mais »