Formação Missionária: a Igreja de Cristo em missão no mundo

No último domingo (13) o grupo de Animação Missionária promoveu a “Formação Missionária: a Igreja de Cristo em missão no mundo”, no auditório do Santuário São Francisco de Assis. Teve por objetivo capacitar novas pessoas para a evangelização que ocorrerá neste sábado (19).

O dia foi de palestras com o frei Wagner falando da importância da missão evangelizadora. O seminarista Lucas tratou do Mês Missionário Extraordinário e a integrante da Comissão Missionária da Arquidiocese de Brasília, Kelly, sobre o kerigma. Ao todo participaram 24 pessoas.

Veja outras notícias

Francisco nos ensina a viver a fraternidade, a pobreza e a comunhão com a Igreja

“Ao longo desses 40 anos conseguimos cultivar uma grande devoção a São Francisco no nosso Santuário e gostaria muito que a espiritualidade do nosso padroeiro estivesse presente na comunidade”, afirmou Frei João Benedito em sua homilia. Texto: Patrícia Gomes Fotos: Aureni Brito, Fernando Carlomagno e Frei Henrique   Mensagem Litúrgica – 03/10/21 Celebrante – Frei João Benedito Primeira Leitura (Gn

Leia mais »

Deixe o Pai São Francisco NOS guiar!

Na mais nova Campanha do Santuário São Francisco de Assis, em prol da reconstrução do nosso Santuário! Você ajuda o Santuário, e concorre a prêmios incríveis! Você vai ficar de fora dessa? Por Letícia Maria Clique aqui e confira o Regulamento! Cuidar do nosso Santuário, templo da nossa comunidade, algo muito importante para a nossa espiritualidade, que estava com problemas estruturais,

Leia mais »

Sacramento da confissão é tema de palestra

O Santuário São Francisco de Assis recebeu a palestra “Confessai-vos bem” no dia 8 de junho, na cripta da igreja. Organizado pelo Apostolado da Oração, o evento que tratou sobre o sacramento da penitência reuniu 60 pessoas e foi conduzido pelo padre Capelão do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal, Fernando Rebouças.

Leia mais »