Doe azulejos e vidros e ajude a construir o mosaico de São Francisco

Você pode deixar a sua doação de azulejos e vidros na secretaria paroquial. A iniciativa faz parte dos 40 anos do Santuário, que será comemorado no dia 04/10/21.

Está sendo realizado um mosaico de São Francisco de Assis na área externa do Santuário. Para a realização da obra de arte, são necessários azulejos de todos os tipos e cores, principalmente nas cores verde e rosa, além de vidros. Por essa razão, solicitamos à comunidade que deixem suas doações de azulejos e vidros na secretaria paroquial.

O nome do artista que está fazendo o mosaico é José Ivan de Maruim. Ele veio diretamente de Aracaju para se dedicar ao trabalho. O projeto faz parte das atividades relacionadas aos 40 anos do Santuário, que será comemorado no dia 04/10/21. Participe você também dos 40 anos do nosso belo Santuário!

 

Veja outras notícias

Missa do Padroeiro – março de 2020

Na próxima quarta-feira (4), às 19h, haverá mais uma edição da Missa de São Francisco. Na missa novas famílias recebem as Capelinhas de São Francisco de Assis e são renovadas as bênçãos para as Capelinhas que estiverem na Santa Missa. O Movimento das Capelinhas começou em 2016 e é coordenado pela Confraria de São Francisco de Assis e existe para

Leia mais »

Para participar da festa de Cristo é necessário se vestir de conversão

Mensagem litúrgica da Celebração do 28º domingo do tempo comum,11 de outubro de 2020 1ª leitura- Isaias 25, 6-10ª; Salmo- 22/23; 2ª leitura- Filipenses 4,12-14.19-20; Evangelho- Mateus 22,1-14   Durante a homilia da Santa Missa do último domingo (11), Frei João Benedito, reitor e pároco do Santuário São Francisco de Assis, falou sobre a importância de atender o convite de

Leia mais »

Celebração dos 22 anos de sacerdócio do frei Nasareno

No último sábado (14), durante a santa missa, a comunidade do Santuário São Francisco de Assis comemorou com o frei José Nasareno os seus 22 anos de sacerdócio. A ação de graças foi presidida por frei Nasareno e cocelebrada por frei Wagner e padre Paulo Roberto, chanceler da Arquidiocese Militar do Brasil, Catedral Rainha da Paz. Durante a homilia, frei

Leia mais »