Trajeto da Distribuição de Pães em regime Drive Thru

Veja o croqui sobre como será a distribuição do Pão de Santo Antônio, no regime de Drive Thru, amanhã, 13 de junho de 2020, dia de Santo Antônio

Este ano, por motivos óbvios, não teremos a nossa tradicional Festa Junina, mas continuaremos aqui, quando tudo isso passar, de braços abertos.

Mas não estamos parados! Convidamos você, nosso paroquiano e devoto de São Francisco, a inovar, neste ano de 2020. Estaremos juntos em JUNHO na TREZENA DE SANTO ANTÔNIO, um frade franciscano tão querido e amado pelo povo cristão.

Iremos, como povo de Deus, realizar celebrações virtuais no período de 1º a 13 de junho, finalizando no dia 13 com a

DISTRIBUIÇÃO DE PÃES, EM NOSSO SANTUÁRIO, EM REGIME DE “DRIVE THRU”, DURANTE O DIA, DAS 8 ÀS 18 HORAS, E DURANTE AS MISSAS PRESENCIAIS REALIZADAS ÀS 6H30, 8H30, 10H30, 12H30, 15H, 17H E 19H.

No momento que receber o pão, você pode fazer também a sua doação (dinheiro, cheque, cartão ou deposito bancário) em prol das necessidades do Santuário:

Banco do Brasil
Agência: 3599-8
Conta Corrente: 31.767-5
CNPJ: 00.108.217/0051-89

RESERVE AQUI SEU PÃO

 

Veja outras notícias

Comunidade de Niquelândia homenageia o provincial Frei Gilberto de Jesus

Com o anúncio dos resultados da 1ª fase do V Capítulo Provincial Ordinário, a comunidade do Santuário São José, em Niquelândia, sentiu-se tocada por um profundo sentimento de gratidão. O Frei Gilberto de Jesus (OFMConv.), novo Ministro Provincial eleito na última quinta-feira (10), foi o guardião do Santuário nos últimos quatro anos. Para lidar com as saudades que já lhe

Leia mais »

III Avivamento no Espírito Santo acontece no próximo sábado

O evento é aberto ao público e comemora os 25 anos do grupo de oração Vinho Novo No próximo sábado, dia 23 de outubro, a partir das 13h30, o grupo de oração Vinho Novo celebra 25 anos de existência realizando o III Avivamento no Espírito Santo. O evento ocorre na nave superior do Santuário São Francisco de Assis e é

Leia mais »

Encontro de provinciais e secretários da Ordem ocorre em Roma

Desde domingo (19), o Ministro Provincial Frei Gilberto de Jesus (OFMConv.) e o Secretário Frei Paulo Maria (OFMConv.), da Província São Maximiliano Kolbe do Brasil, estão em Roma para participar do Encontro dos novos Provinciais e Secretários. O evento tem por objetivo aproximar os ministros e secretários recém-eleitos do governo geral da Ordem, e consequentemente, apresentar a realidade da Cúria

Leia mais »