Missionários do Santuário evangelizam nas quadras da Asa Norte

No último sábado (19) cerca de 40 missionários do Santuário São Francisco de Assis dos grupos de Animação Missionária, Escola de Evangelização Santo André (EESA), da Catequese e outras pastorais evangelizaram nas quadras 714, 715, 716,914, 915, 916 Norte. Como ação do mês Missionário Extraordinário e obedecendo a orientação do papa Francisco para uma Igreja em saída, os missionários visitaram mais de 80 famílias. Cada uma ouviu sobre o amor de Deus por cada um deles e da salvação em Jesus Cristo.

Receberam folder com informações do Santuário e a oração do mês Missionário Extraordinário. Foi realizado o levantamento das necessidades das famílias como crianças para batizar, doentes e idosos.

O GAM mantém mensalmente visitas evangelizadoras as quadras da área geográfica do Santuário.

Veja outras notícias

Viver o perdão de Assis é viver o amor misericordioso de Deus

Francisco descobriu pessoalmente o que é o perdão de Deus e assim quis que toda a humanidade, todos os pecadores pudessem ter a mesma experiência de olhar para o crucificado e receber a alegria do perdão. Texto: Patrícia Gomes Fotos: Fernando Carlomagno Mensagem Litúrgica Primeira Leitura (Nm 11,4b-15) Responsório (SI 80(81)) Evangelho (Mt 14,13-21)   Celebrar hoje a festa de

Leia mais »

Da falta de leitos ao tráfico de oxigênio

Frei Vogran Leluia OFMConv., diretamente de Manaus, conta as dificuldades sofridas pelo povo da capital do Amazonas, em tempos de agravamento da pandemia de Covid-19 Por Letícia Maria Oliveira “É gritante a falta de espaço nos hospitais de Manaus! Há duas semanas a situação já estava crítica, mas agora se agrava cada vez mais. Hoje mesmo, oito pessoas morreram asfixiadas…”,

Leia mais »

45 anos da chegada de Dom Frei Agostinho: estudantes visitam o Museu do Missionário da Amazônia

Celebrando os 45 anos da chegada de Dom Frei Agostinho ao Brasil, no dia 16 de outubro, a comunidade de Juruá (AM) organizou uma visita ao Museu dedicado ao fundador da Província São Maximiliano Kolbe. Reformado recentemente pelo Frei Flávio Amorim (OFMConv.), foram recebidos no museu os estudantes de diversas escolas da cidade. A visita que era iniciada no memorial

Leia mais »